O Canto das Artes tem a missão de ser agente fomentador e de apoiar a todo tipo de ação e trabalho que esteja a serviço da vida e em defesa da dignidade humana buscando desta forma contribuir com a transformação social, cultural, artística e ambiental, conscientizando e promovendo benefícios para as atuais e futuras gerações.

2010/06/09

apresentaçao - Nathalia

"color:#6600cc;">meu nome e Nathalia Augusto de Oliveira tenho 12 anos eu estudo no Colegio Estadual Duque de Caxias moro em Taquaruçu minha mae tem um restaurante chamado Sabor da Serra gosto muito de taquaruçu moro com minha mae Marlene da Costa Oliveira e com o meu pai Elizeu Augustos de Oliveira e moro com o meu tio tambem tenho 2 irmãos e 2 irmãs que moram por ai em Palmas e Paraiso

Um comentário:

Edson disse...

e ai menina gostou?

Pro canto...

Um belo canto, um velho disco, uma inspiradora paisagem, e muita disposição para transformar uma casa simples em um inovador centro de cultura e arte. Instalado num vale ladeado de serras e cachoeiras, e principalmente que está bem pertinho de nós. Este é o CANTO DAS ARTES, uma pequena casa com varanda que possui em seu cenário, fitas de video, cd´s, discos, fotos, telas, esculturas, livros e outros objetos que expressam a arte em seu melhor ângulo.